F

1/16/2014

comprando um smartphone sem investi muito...


Pela falta de tempo de podermos senta em frente a um computador procuramos aparelhos que dee essa mordomia para nos mantem dos conectados onde estejamos pensando nisso meu aparelho celular já estava bem velhinho e nesse momento nao estou podendo investir num super aparelho celular ou ate mesmo um iphone ( sonho de consumo) Fui atraz de um andoid que podesse me favorecer com internete ligações e uma boaa duração na bateria que eu acho muito dificil hoje em dia,depois de visita varios sites optei pelo samsung Galaxy y  e melhor esse aparelho custa R$ 299,00
 Para ver a resenha em video e so clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!