F

6/29/2014

Meu últimos trabalhos de make up

Quem me acompanha no Instagran (Segue la) sabe que ultimamente estou trabalhando numa loja da Yes cosmetics,la eu trabalho como vendedor e maquiador então resolvi postar alguns dos meus trabalhos

Essa maquiagem foi feita para um dia de trabalho resolvemos ousar com um batom vermelho já que a cliente fazia questão de telo na make up 


A nossa segunda cliente e uma mulher que não esta acostumada a usar nenhum tipo de maquiagem,e tem as olheiras um pouco expressivas e amarronzadas que nesse casso eu utilizei um corretivo amarelo e um pouco só sal mom que ajudou bastante na hora de neutralizar o tom escuro e trazer ao tom da pele natural
Lembrando que todas essas make up foram feita com produtos Yes cosmetics !
Muito obrigado por você que esta lendo esse post,e desculpe pela a qualidade de imagem das fotos mais ja estou providenciando uma maquina em HD para nos aqui do blog um beeijo e ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!