F

1/12/2014

A minha fada madrinha na blogs fera

Acredito eu que muitas de vocês depois de algum tempo acompanhando blogs gurus do youtube e adquirindo um pouco de conhecimento tenha uma certa vontade  como eu de ter o seu espaço seu  na interne-te pra gera um bom conteúdo e passa tudo isso pra frente a e vem a ideia porque não cria um blog a e você pensa em tudo nome do espaço endereço mas o principal fica,Poxa quero cria meu blog mas não quero usar layout free  não tenho muito dinheiro pra em vesti e agora? 
Apresento para vocês a blogueira Ailana Nascimento Que tem o blog com o mesmo nome Ailana Nascimento e teve a maior paciência em montar o layout e faz com todo o carinho do mundo,sempre pronta a me ajudar de qualquer maneira sempre fez e faz ate hoje de tudo pra me ajudar me dando dicas e tudo mas por eu ser novato na área de blogs e ainda não intender de muita coisa sem falar no precinho que ela cobra que e bem camarada e cheio de qualidade eu só tenho uma coisa a falar para vocês se for o caso de alguns que forem querê montar um layout podem adicionar ela que serão tratados  com o maior carinho e respeito,Ailana muito obrigado por tudo de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!