F

12/31/2013

Significado das Cores no Réveillon – Que Roupa Usar na Virada do Ano

Eu particularmente acho que a cor de roupa que eu irei usar na virada nao ira influenciar em nada no ano novo ate porque  quem faz o ano e a pessoa mas, pra quem acredita ta ai um guia completo com look masculinos e significado das cores,Feliz ano novo !

  • Branco: Quem se veste de branco geralmente quer um ano cheio de paz, sabedoria e calma. A cor branca repele as energias negativas e aumenta as boas vibrações. Além disso, ela gerencia o equilíbrio interior e estimula a memória.


  • Amarelo:  Quem utiliza esta cor geralmente busca dinheiro  e riqueza durante o ano. Além disso, o amarelo também ajuda a estimular a intuição.


  • Vermelho: Quem utiliza esta cor geralmente busca um ano cheio de amor, paixão, força e energia.

  • Rosa: Esta cor é uma união do Branco com o Vermelho, assim sendo, o seu significado também acaba reunindo o destas duas cores. Ou seja, as pessoas que usam rosa geralmente querem um ano cheio de felicidade e paz no amor. Além disso, esta cor também afasta as energias negativas.


  • Azul:  Quem usa a cor azul busca paz de espíritosegurança, tranquilidade, saúde e harmonia.


  • Verde: A utilização do verde representa a esperança, equilíbrio e recomeço. Além disso, o verde renova as energias, trazendo uma vida nova neste novo ano que se inicia.

  • Laranja: As pessoas que utilizam laranja geralmente buscam sucesso monetário e conquistas pessoais e profissionais. Quem deseja um novo emprego ou uma promoção em 2014 deve usar esta cor.


  • Violeta: Quem utiliza esta cor geralmente busca estabilidade e inspiração. A cor também ajuda a manter o foco de um objetivo e eleva a auto-estima.

Eu irei passar com a blusa no tom violeta pelo simples fato de ter sido a que me veio primeiro quando eu abri o  quadra roupa ate porque não acredito nesses quesitos 

      Já falamos das cores,agora vou falar dos seus significados 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!