F

12/29/2013

Como escolher os óculos de sol de acordo com o seu rosto

Finalzinho de ano é chegada de ano novo, já estou sentindo um cheirinho de praia por ai é com como estamos falando de praia sol calor   não podemos nos  descuidar da pele e inclusive dos olhos que são mas sensíveis e pensando nisso fiz um guia pra quer esta na saga que nem  eu a procura dos óculos escuros perfeitos !!



Lembrando que o importante e ser sentir bem com qualquer opção que você  escolher e se protege 
Mas me digam qual óculos ficou melhor pra vocês ?

3 comentários:

  1. Oi meu querido! Adorei seu post, bem bacana! Abraços,

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito obrigado pelo carinho.. vc sabe o quanto o seu comentário e importante

      Excluir
  2. Muito obrigado pela carinho e atenção,pode deixar que irei da uma passadinha la pra tomar um cafe pois pra mim o blog sao vcs leitores isso pra so e uma pagina ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!