F

1/09/2014

Minha experiencia com o site enjoei...

Pra quem não sabe o site Enjoei e um site de compras que reunir vários utensílios novos e semi novos como peças  do vestuário feminino  e masculino o site e simplesmente MARAVILHOSO,tem tudo que você pode imagina como um preço encantador mas vomos logo ao assunto,minha compra no site  estava afim de compra um blusa da marca Hollister entrei no site e escolhi o modelo cor e tal..
decidi compra pelo boleto bancário,depois te 3 dias úteis você recebe um código de rastreamento que é ótimo da perfeitamente para você rastreia  o seu pacote no site dos correios 
Fui muito bem atendido em geral o meu único problema foi o tamanho da blusa 
Eu  pedi P adulto sendo que feio desse tamanho parecendo uma camisa feminina infantil ainda



e o que eu achei estranho foi que veio a letra S na camisa sendo que pedi o P ADULTO 
Fiquei totalmente chateado por ter um evento pra ir e não poder usar a camisa tentando recupera o meu dinheiro entrei no site mas não tinha nenhum e-mail  da vendedora pra qualquer tipo de problema infelizmente tive que morre no prejuízo to totalmente chateado e com raiva :'(
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!