F

1/04/2014

Como melhora a respiração enquanto você dorme...

E muito comum no verão estamos com a respiração um pouco prejudicada por vários fatores inclusive a temperatura super quente onde eu moro esta fazendo 40 graus tem ainda mais tendo doenças respiratórias como rinite e sinusite,pensando nisso marquei uma consulta com meu medico

 o que ele me receitou ?

Quando for dormir coloca uma toalha úmida dentro do quatro pode ser pendurada na porta ou em outro lugar fazendo isso você ajuda o Ar se regenera e consegue respira melhor durante o sono ou invés da toalha pode ser colocado um balde de água também

    Observação 

Não levando muita fé no que o doutor valor coloquei a toalha úmida pendurada na porta do meu quarto no dia seguinte quando acordei notei que minha respiração estava mas tranquila e minha toalha totalmente e seca não podemos deixar de lembra que o umidificador faz a mesma função mas podendo economizar um dinheiro e sempre bom né moçada,mas me digam se toalha acordou seca e se o sono de você foram mas tranquilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por está comentando no meu blog, fique à vontade para dá sugestões e criticas construtivas! Abraços!